Skip to main content

Escolhemos o sábado do dia 13/05  para dedicar e celebrar, com imenso carinho, um dia especial para as mães do nosso projeto, verdadeiras guerreiras que merecem todas as nossas homenagens.

Foi um dia memorável, repleto de momentos marcantes e rodeado por amigos queridos. Tivemos a felicidade de receber a visita do querido Jorge Washington, Afrochefe do projeto Culinária Musical e produtor cultural, que veio conhecer nossa casa e nos presenteou com uma refeição inesquecível, acompanhado pelos nossos jovens talentosos, ele preparou uma verdadeira obra-prima na cozinha! Queremos agradecer de coração ao Jorge, e à equipe do Culinária Musical Afro Chefe, por todo o amor e dedicação.

Enquanto isso, as mães mostraram que a energia e o ritmo estão sempre presentes em suas vidas. Com os passos da zumba do nosso amigo Renan Matos, colocaram para quebrar e esbanjaram alegria e movimento. Foi incrível ver a sintonia que fluía nesse momento tão especial.

O nosso dia foi ainda mais abrilhantado pela presença da talentosa Simone Ferreira, uma cantora maravilhosa que temos a honra de ter como professora. Ela encantou a todos com sua voz e carisma, proporcionando momentos de pura emoção. A Simone conversou com as mães, cantou algumas músicas e, perto do fim do evento, convidou Caio e Grazi para acompanhá-la no palco, dando origem à primeira apresentação dos jovens talentosos do Fama, foi um momento que tocou profundamente o coração de todos nós. Essa experiência inspirou outros jovens, que se sentiram motivados a pedir a oportunidade de cantar outras canções, foi uma surpresa verdadeiramente linda e emocionante!

Nesse dia especial, pudemos testemunhar o poder do amor, da união e do talento que existe em cada mamãe do Fama. Agradecemos por permitirem que façamos parte de suas histórias e por nos ensinarem diariamente sobre força, resiliência e determinação. Vocês são exemplos de dedicação e amor incondicional.

Que essas lembranças e emoções fiquem eternamente guardadas em nossos corações. Desejamos que todos os dias sejam preenchidos com a mesma alegria e amor que vivemos juntos neste sábado especial.

 

Leave a Reply